sábado, 8 de novembro de 2008

Caminhos.

Às vezes temos que abrir mão de certas atitudes.
Para que possamos seguir em frente.
Para que novos caminhos sejam traçados.
Temo. Por ti.
Ninguém sabe quando erra.
E não podemos fazer o que queremos.
Reconheço.
E o que seria de nós,
Se fossemos de possuir uma grande liberdade?
Às vezes,
Nada teria graça.
Nada faria sentido.
Se não tivéssemos que correr atrás de algo.
Às vezes, por habitar a prisão que eu não queria,
Consigo enxergar borboletas cor-de-rosa.
Em meio a lágrimas.
E eu as caço.
E contenho meu choro.
E me fazem sorrir.
E descubro que alguém ama.
E descubro que sentimentos fortes,
São sentidos por mim.
E correspondidos também.
Podemos ter o azar de não ser pela mesma pessoa.
Podemos ter a coragem de traçar novos caminhos.
Só não podemos...
Arrepender.
Nada volta atrás.
Mas temos chances de nos encontrarmos em caminhos diferentes.

4 comentários:

Luciano disse...

é verdade, por vezes, temos que desistir de certas atitudes.
é vero a volte dobbiamo rinunciare a certi atteggiamenti.

Ciao!

Aninha disse...

Obrigada pelo comentário.
^^
Ciao.! =)

Antônio & Jéssica disse...

Concordo arrepender não dah em nada..mas acreditar com total confiança de que no futuro vai ter um caminho entrelaçado é se enganar..enfim..é só uam opinião xD

Aninha disse...

Opinião sua que seria um absurdo discordar. ^^ Obrigada!