segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Bucolismo"


Sim, sim!
Admirar à natureza.
Viver por ela.

4 comentários:

Unknown disse...

\o/

Anônimo disse...

Olá, Ana!

Cheguei aqui pelo blog da Iarinha. Olha, fiz uma travessura com a imagem do seu template. Vou deixar aqui o link para que você veja como ficou e se gostar do resultado poderá trocar pela sua. rsrs Acho que assim ficará mais integrada ao template do seu blog, em termos de cores.

Bom, também já coloquei um link para o seu blog e também da Iarinha lá no meu blog. Assim facilita as visitas e outros leitores poderão vir por aqui. Não sou hacker nem o link abaixo é vírus, tá! Qualquer coisa, fala com a Iarinha, pois ela foi primeiro no meu blog.

Putz, escrevi um livro no comentário! rsrs

Até mais!
Beijos!
Juca

PS: Desculpe pela amolação, nem sei porque tive vontade de mexer no seu banner. rsrs

o link da imagem: http://i43.photobucket.com/albums/e391/juca_sampa/banner_bucolica.jpg

Anônimo disse...

Oi, Ana!

Bom, na verdade você só precisava copiar o link e colar no navegador, mas vou colocar aqui novamente de um jeito que quando você clicar abrirá a página com a imagem. Depois basta copiar pro meu micro e testar no blog.

Olha, mas não fiz nada demais, tá! Apenas coloquei a cor do seu blog no fundo branco da imagem para deixar mais integrado, como disse antes. Ah, se conseguir centralizá-la ficará ainda melhor. rsrs

Volte à Lavanderia quando quiser! Adorei sua visita! \o/

Tchau! :-)

Juca

O link, basta clicar: http://i43.photobucket.com/albums/e391/juca_sampa/banner_bucolica.jpg

Anônimo disse...

Deu erro! Vou inserir outra vez:
http://i43.photobucket.com/albums/e391/juca_sampa/banner_bucolica.jpg

Coloquei o link também lá onde está meu nome (Juca). Se não conseguir abrir, me avise. :-)